João Pessoa, 28 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
estoque final

Combustível para carros-fortes só dura até hoje

Comentários:
publicado em 28/05/2018 às 17h50
atualizado em 29/05/2018 às 07h32

A Associação Brasileira de Transporte de Valores informou na tarde desta segunda-feira (28) que as empresas que fazem o serviço  na Paraíba só têm mais 24 horas de estoque de combustível garantido para carros-fortes. Em Pernambuco e na Bahia algumas operações já deixaram de ser realizadas.

Ao Portal MaisPB, a ABTV disse que as cidades do interior do estado são as mais atingidas. Porém, as empresas, que não puderam ter os nomes revelados, estão fechando parcerias nas regiões para solucionar o problema de abastecimento nos veículos.

De acordo com a associação, desde a semana passada as transportadoras haviam iniciado um plano de contingenciamento devido aos bloqueios nas rodovias. No Sudeste e Nordeste, as operações conseguiram repor parte do estoque de combustível, porém não está descartado o déficit caso o quadro de desabastecimento permaneça.

O Sindicato dos Bancários da Paraíba já havia demonstrado a preocupação para o transporte de valores para cidades do interior paraibano. A situação se agrava durante esta semana já que o Governo do Estado e parte das prefeituras realizam o pagamento dos servidores.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também