João Pessoa, 26 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
medida

Ônibus não funcionam no RJ neste sábado

Comentários: 0
publicado em 26/05/2018 às 09h42

Após informar que os ônibus não circularão na madrugada desse sábado (26), de 0h às 4h, o BRT Rio emitiu um comunicado que, por não ter como abastecer seus articulados, pela falta de combustível nos postos e garagens, não conseguirá manter o sistema operando na manhã deste sábado.

Ainda de acordo com o Consórcio BRT, todos os serviços, nos três corredores expressos (Transoeste, Transcarioca e Transolímpica), serão suspensos por tempo indeterminado.

Neste momento, os estoques de diesel das empresas consorciadas estão zerados. Os articulados voltarão a circular tão logo se restabeleça a distribuição de combustível no estado e o Consórcio consiga abastecer o número de veículos necessário para normalizar a operação. Estamos trabalhando para conseguir repor a reserva de diesel no mais curto prazo possível. Pedimos aos nossos clientes que acompanhem nossas comunicações nas redes sociais do BRT. Assim que houver as condições mínimas para operação, retomaremos imediatamente os serviços“, completou o Consórcio no comunicado divulgado na rede social oficial do BRT.

O Globo

Leia Também