João Pessoa, 04 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2018

Avante afirma apoio a Veneziano e Azevêdo

Comentários: 0
publicado em 04/05/2018 às 16h43
atualizado em 04/05/2018 às 13h44

O presidente do Avante na Paraíba, deputado estadual Genival Matias, afirmou que o objetivo do partido é eleger de cinco a seis deputados estaduais em 2018 e que a legenda vai apoiar os pré-candidatos a governador, João Azevêdo (PSB), e a senador, o atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

Para ele, a sigla, que foi a segunda com o maior crescimento na eleições passadas e que está atualmente presente em mais de 170 municípios, se sente representada pelos nomes de João e Veneziano, respectivamente para governador e senador.

Ao avaliar o andamento da pré-campanha de João, Genival disse que a considera bastante positiva e crescente, pois representa um projeto que mudou a Paraíba e que vem desenvolvendo nosso Estado, através das ações do governador Ricardo Coutinho.

“João é a continuidade desse projeto que deu certo para a Paraíba, em todos as áreas. Ele é a referência desse trabalho. Então, eu acredito muito na campanha de João”, disse Matias.

Para o presidente do Avante, além de João, o outro projeto que todos os militantes do partido abraçarão nos mais de 170 municípios paraibanos onde a legenda se faz presente é o da pré-candidatura de Veneziano Vital do Rêgo ao Senado Federal.

“Com certeza Veneziano é um grande amigo do Avante e uma pessoa da qual eu tenho uma grande admiração. Foi um grande prefeito (de Campina Grande) e é um excelente deputado federal. Eu acho que a Paraíba ganha muito com Veneziano no Senado. Por isso estou firme na sua campanha e acredito na sua vitória, como na de João. São duas campanhas vitoriosas”, finalizou Genival.

MaisPB

Leia Também