João Pessoa, 11 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Novidade

Creci- PB terá atendimento itinerante

Comentários:
publicado em 11/03/2018 às 20h47
atualizado em 12/03/2018 às 13h02

O Creci-PB receberá na próxima semana um veículo tipo furgão, que aproximará ainda mais o Órgão dos corretores de imóveis e da sociedade, agora de forma itinerante. Esse foi um dos comunicados feito pelo presidente do Órgão, Rômulo Soares, durante sessão plenária extraordinária realizada na tarde de ontem.

A unidade móvel adquirida com recursos próprios percorrerá bairros da Grande João Pessoa e sobretudo, cidades do interior do estado que não possuem Delegacias do Conselho, esclarecendo dúvidas acerca de documentação, certidões e contratos necessários a um negócio imobiliário, bem como recebendo denúncias sobre exercício ilegal da profissão e atuação de corretores de imóveis e imobiliárias.

Acessibilidade a serviços

Aos corretores de imóveis, serão oferecidos, dentre outros, serviços como inscrições de pessoa física e jurídica e parcelamento de débitos. Rômulo destacou que a iniciativa faz parte de uma série de ações voltadas à descentralização administrativa e acessibilidade aos serviços do Conselho, adotada na atual gestão, a exemplo da instalação de novas Delegacias nos municípios de Cajazeiras, Conde e Santa Rita

Na plenária foram apresentadas e aprovadas a prestação de contas do 4o trimestre e do exercício do ano passado, aprovação das portarias e julgados processos administrativos.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também

Colunas

Whatsapp(83) 99346-5236

Pôr do Sol na Praia do Jacaré, em Cabedelo, Litoral Paraibano

Enviado por
Felipe Bezinho

mais lidas