João Pessoa, 05 de março de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FRENTE A FRENTE

Panta quitará salários atrasados em Santa Rita

Comentários: 0
publicado em 05/03/2018 ás 23h39
atualizado em 06/03/2018 ás 10h43

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, prometeu, na noite desta segunda-feira (5), responsabilizar ex-gestores passados por irregularidades cometidas no município.

Em entrevista ao jornalista Heron Cid, no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, Panta foi questionado sobre casos como salários atrasados de servidores.

Ele garantiu quitar as dívidas com os trabalhadores serão quitadas mas acionará os que praticaram atos de improbidade na gestão da cidade.

“Todas as irregularidades encontradas estão sendo encaminhadas para os órgãos de controle para que sejam tomadas as providências. Muitas já foram feitas em 2017 e encaminhadas a quem lhe compete. Muitas delas até a polícia”, destacou.

Sobre sua gestão, Panta comemorou avanços no primeiro ano de governo como a colocação da folha de pagamento em dia, quitação de dívidas com fornecedores e um bom relacionamento com a Câmara Municipal.

“Santa Rita hoje tem um direcionamento administrativo, financeiro e político. O legislativo hoje tem uma nova visão da política e estamos todos unidos em resolver esse problema. Foi uma grande virada de página na cidade e em 2018 e avançaremos em  todas as áreas”, destacou.

Maior gargalo

Mesmo anunciando a entrega de três PSFs para esta quinta-feira (8), Panta considerou que a saúde ainda é o maior gargalo da sua administração.

“A saúde é uma questão onde envolve vida, morte, sofrimento. Não estamos satisfeito ainda com a saúde que temos. Apesar de termos avançado muito”, destacou.

Roberto Targino – MaisPB

MaisTV

Polícia investiga roubos de quase R$ 200 mil em canetas emagrecedoras

BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas