João Pessoa, 13 de fevereiro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em Bayeux

Convênio entre prefeitura e IFPB oferece 260 vagas para o Pronatec Mulheres Mil

Comentários: 0
publicado em 13/02/2014 ás 14h57

A Prefeitura de Bayeux firmou convênio com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB) para a realização de cursos Técnicos Profissionalizantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) Mulheres Mil. São oferecidas 260 vagas para os cursos de Auxiliar de Recursos Humanos, Organizador de Eventos e Operador de Processamentos de Pescado, este destinado a capacitação de mulheres marisqueiras do município.

As aulas estão previstas para começar na primeira quinzena de abril e acontecerão no turno da noite, em escolas da rede pública Estadual e Municipal de Bayeux. A escolaridade mínima para matricular – se nos cursos do PRONATEC é o ensino fundamental incompleto. Os interessados devem inscrever-se a partir do dia 24 de fevereiro nos locais que acontecerão as aulas.

A documentação exigida para a realização da inscrição em qualquer um dos cursos do PRONATEC é: cópia de identidade, (RG), CPF, inscrição do Número de Informação Social (NIS) da família /PIS/PASEP, comprovante de residência e escolaridade e duas fotos 3×4.

Os alunos matriculados e com freqüência diária, receberão gratuitamente o material didático-pedagógico, fardamento, carteira de estudante e certificação, além de uma ajuda de custo para transporte e lanche.

Informações sobre os cursos poderão ser obtidas nas seguintes escolas municipais de Bayeux: Jaime Caetano, (Baralho) Dom Helder Câmara, (Centro) Senador Ruy Carneiro, (São Bento), Dr. Edgar Seager, (Centro), Maria do Carmo S. de Lima, (Multirão- Mário Andreazza), além da Escola Estadual Frei Caneca, situada no Bairro São Lourenço.

Maiores informações através dos telefones: (83) 8761-7022 / 8867-2769 / 8810-8342.

Da Assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x