João Pessoa, 14 de fevereiro de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Uma doméstica de 32 anos morreu ao ter a cabeça esmagada por um ônibus na manhã desta sexta-feira (14), no bairro de Oitizeiro, Zona Oeste de João Pessoa. Um homem também ficou ferido no acidente. O trecho onde ocorreu a fatalidade é o início da BR-101.
Segundo informações da Polícia Militar, o casal vinha em uma motocicleta no sentido Oitizeiro/ Distrito Industrial quando um carro teria fechado a moto e o guidão bateu no ônibus, o que fez o piloto perder o equilíbrio e cair.
O transporte coletivo não teve como evitar o acidente e passou por cima da cabeça da mulher. Ela morreu na hora.
O homem foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Complexo Hospitalar de Mangabeira, o Trauminha. De acordo com enfermeiros, ele não corre risco de morte. As vítimas usavam capacetes.
O motorista do ônibus da empresa Santa Maria esteve no local para dar suportes às autoridades durante a apuração do acidente.
Portal Correio
PROGRAMA HORA H - 20/04/2026