João Pessoa, 11 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Liga dos Campeões

PSG x Real Madrid e Barcelona x Chelsea são ‘jogos da morte’

Comentários:
publicado em 11/12/2017 às 09h09
(Foto: FABRICE COFFRINI / AFP)

O Paris Saint-Germain contratou Neymar com um objetivo claro: conquistar a Liga dos Campeões. Mas erguer o troféu não será missão fácil para o clube francês. O sorteio que definiu os confrontos das oitavas de final, nesta segunda-feira (11), colocou o Real Madrid no caminho do time de Unai Emery.

O duelo entre franceses e espanhóis é o mais aguardado da próxima fase da principal competição de clubes da Europa. Mas há outros grandes embates à vista: a Juventus vai medir forças com o Tottenham. Já o Chelsea encara o Barcelona.

Os confrontos saíram das mãos do ex-jogador Xabi Alonso, o responsável por escolher as bolinhas que determinaram os rivais nesta fase da Champions League. Os jogos de ida vão acontecer nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2018, enquanto os de volta estão marcados para março.

Real Madrid e PSG já se enfrentaram seis vezes, com duas vitórias para cada clube e dois empates. Já Barcelona e Chelsea já se encontraram 12 vezes Liga dos Campeões, com quatro vitórias do time inglês, três do clube catalão e cinco empates.

Veja os confrontos:

Juventus x Tottenham

Basel x Manchester City

Porto x Liverpool

Sevilla x Manchester United

PSG x Real Madrid

Shakhtar Donetsk x Roma

Chelsea x Barcelona

Bayern de Munique x Besiktas

Extra

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também