João Pessoa, 25 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TELEVISÃO

Cena de estupro em “O Outro Lado do Paraíso” choca web

Comentários: 0
publicado em 25/10/2017 ás 09h18

Internautas ficaram chocados depois de acompanhar uma cena extremamente forte, em que Gael (Sergio Guizé) abusa sexualmente de sua própria mulher, Clara Tavares (Bianca Bin), durante o segundo capítulo de “O Outro Lado do Paraíso”, da Globo, exibido nesta terça-feira (24),

No capítulo, Gael e Clara viajam de barco em direção ao local onde seria comemorada a noite de núpcias do casal. Eles chegam felizes com o casamento, trocam carícias e abrem uma champanhe para comemorar o momento. Tudo ia aparentemente muito bem quando, depois de alguns goles, o comportamento de Gael muda completamente.

Bêbado e fora de controle, ele pega a mulher pelos braços, a joga na cama com força, rasga o vestido e a manda calar a boca. Aos gritos, Clara pede para que ele pare, mas o seu pedido é ignorado e Gael faz sexo forçado com a jovem.

“Ai, Gael, você está me machucando. Eu estou ficando com medo”, dizia a moça. “Cala a boca”, respondeu ele, agressivo. “Para, para, para”, gritava Clara, mas sem sucesso.

A cena do estupro gerou debate e muita repercussão entre internautas nas redes sociais, e Gael –tido como personagem do bem até então– virou praticamente o “inimigo nº 1” da web.

Bol