João Pessoa, 24 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) esclareceu, nesta terça-feira (24), sobre uma possível saída do partido rumo ao Solidariedade. O parlamentar explicou que ainda não é definitivo, mas que isto pode ocorrer de uma maneira tranquila.
“É possível uma possível saída. Porém se isto for feito, que seja de maneira harmônica, leal, uma saída sem nenhuma mágoa, sem nenhum rancor. Dentro dos partidos que tive a oportunidade de militar, o PSC foi um dos melhores que freqüentei e freqüento”, argumentou, em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.
Guilherme Almeida explicou que um dos principais motivos para uma provável mudança seria a necessidade de renovação política. O parlamentar ainda defendeu as articulações direcionadas às eleições 2018.
Segundo o deputado, poderia ocorrer uma candidatura para deputado federal ou estadual, mas precisa adquirir estabilidade para que isto aconteça.
“Quero que o Brasil enxergue que a sociedade aspira novas lideranças. Essa prática antiga de fortalecer políticos tradicionais que se eternizam através de mandatos, quer seja na Câmara Federal ou Assembléia Legislativa, está fadada ao fim. Vamos incorporar -se a vontade da sociedade e participar dentro deste contexto”, defendeu.
Confira o vídeo:
Juliana Cavalcanti – MaisPB
CRISE NO PSB - 19/09/2025