João Pessoa, 23 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA

Wilson Filho quer mais recursos para Paraíba

Comentários: 0
publicado em 23/10/2017 às 10h13
atualizado em 23/10/2017 às 08h35

O coordenador da bancada federal em Brasília, deputado Wilson Filho (PTB), defendeu, nesta segunda-feira (23), união para sensibilizar o Governo Federal sobre a situação de emergência na Paraíba.

Ao chegar a uma reunião da bancada com o Tribunal de Contas do Estado (TCE), na manhã de hoje, o parlamentar disse que os municípios não podem esperar pelos recursos de R$ 45 milhões para investimentos da emendas impositivas que só serão liberados no ano que vem.

“Esse evento é na verdade para alertar não apenas os paraibanos  mas os membros do Governo Federal que os municípios estão em situação de emergência e não dá para esperar”, pontuou;

Para Wilson Filho, é necessário que cada um faça a sua parte para apressar a liberação de recursos para beneficiar os paraibanos.

“Os cidadãos estão precisando de uma ajudinha agora para fechar a conta e pagar o décimo terceiro. Se cada um fizer a sua parte, vamos convencer o Governo Federal que existe a necessidade e que ele deve dar a sua contribuição”, opinou.

Roberto Targino e Bruno Lira – MaisPB

Leia Também