João Pessoa, 16 de outubro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O governador Ricardo Coutinho (PSB), rebateu, nesta segunda-feira (16), declarações do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), de que o Estado deveria inverter prioridades de investimentos. Em visita ao sertão, Luciano defendeu destinação de mais recursos em Educação e Saúde.
O chefe do Executivo Estadual desdenhou da cobrança do prefeito e disse que o discurso do adversário político não tem fundamentação.
“São coisas decoradas. Não tem conteúdo porque, na prática, a práxis tem tudo a ver com a ideia e com aquilo que se fala. Se não tem condições com o que se fala e com a sua própria prática, fica um vazio no meio disso. Tem que ter prioridades, tem que ter planejamento, são jargões que é preciso se aplicar”, afirmou o socialista.
Ricardo alfinetou o gestor municipal e disse que Luciano não consegue administrar a quantidade de recursos que possui.
“Como alguém que governa R$ 2,5 bilhões para uma única cidade vai dizer isso para a Paraíba e não consegue minimamente colocar isso em prática. Evidentemente que é só discurso vazio que quando você espremer para tirar o caldo não sai absolutamente nenhum”, destacou.
Roberto Targino – MaisPB
CRISE NO PSB - 19/09/2025