João Pessoa, 30 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Campina Grande

Romero prevê parcerias com Taiwan

Comentários: 0
publicado em 30/09/2017 às 13h42
atualizado em 30/09/2017 às 13h22

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues recebeu neste sábado (30), o embaixador Isaac Tsai representante do escritório comercial do China Taiwan no Brasil, com o intuito de firmar parcerias futuras o comércio e Indústria na cidade.

A visita foi realizada no Complexo Habitacional Aluísio Campos e segundo Romero o objetivo é atrair a instalação de empresas e indústrias para o local.

“Queremos gerar empregos mais próximos das pessoas, para que possam se descolar a pé ou de bicicleta”, afirmou. Ainda segundo o prefeito, há mão de obra mais barata e qualificada e é o que atrai os empresários.

Segundo o embaixador, existe a possibilidade de grandes parcerias com Campina. “Fiquei impressionado com a cidade, aqui tem mão de obra barata e polo tecnológico, por isso estamos trabalhando para abrir parcerias “, disse o embaixador.

No mês de março de 2018, ocorrerá em Taiwan a conferência de Cidades Inteligentes, com foco de apresentar soluções com preços acessível. “Se der tudo certo estaremos nesse evento para ver de perto essas ideias e soluções”, finaliza Romero.

MaisPB 

Leia Também