João Pessoa, 29 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
futebol

Roy Keane critica David Luiz e chama o zagueiro de preguiçoso

Comentários: 0
publicado em 29/09/2017 ás 09h01
(Foto: Arquivo AFP)

David Luiz foi taxado como “lento” por Roy Keane, com o defensor do Chelsea ainda sendo acusado de “malandragem” contra o Atlético de Madri. O brasileiro foi responsável pelos Blues saírem atrás no marcador logo no começo do jogo contra os colchoneros no confronto desta quarta-feira pela Champions League.

Um puxão desnecessário em Lucas Hernandez após a cobrança de escanteio fez com que o Atlético ganhasse uma penalidade e David Luiz levasse um amarelo, com Griezmann convertendo e colocando o Atlético na frente.

Apesar disso o Chelsea conseguiu se recuperar  e conseguiu uma vitória dramática por 2-1 no último minuto do jogo. No entanto, Keane não deixou de criticar o defensor que quase arruinou a partida do time de Antonio Conte.

A lenda do Manchester United disse à ITV: “É realmente loucura. Ele é lento e ele está atrapalhando os seus companheiros de equipe. Ele conhece a si mesmo. Não há necessidade disso. Vemos muito disso, então estou feliz por ter sido punido por isso. É uma forma de trapaça”.

Steven Gerrard também questionou as recentes exibições de Luiz e sua contribuição para o Chelsea. Além de conceder uma penalidade contra o Atlético, o zagueiro de 30 anos foi expulso no jogo contra o Arsenal recentemente na Premier League.

“É a segunda vez que ele deixou seus companheiros de equipe em má situação depois o vermelho no Stamford Bridge na semana passada”, disse o ídolo do Liverpool, Gerrard, à BT Sport. “Este foi um momento de loucura em um momento em que o Chelsea dominava totalmente esse jogo e parecia provável abrir o placar”.

Alvaro Morata restaurou a paridade para os Blues contra o Atlético, antes de Michy Batshuayi ter arrebatado a vitória nos acréscimos da segunda etapa.

O Chelsea enfrenta o atual líder da Premier League, o Manchester City, neste sábado, com David Luiz novamente de fora por conta da suspensão pela expulsão.

Correio 24 Horas

MaisTV

Presidente do TJ diz que Paraíba ‘ganhou’ com decisão que mantém Lei do Gabarito

em João Pessoa - 15/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas