João Pessoa, 26 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
brasília

Michel Temer receberá prefeitos paraibanos

Comentários: 0
publicado em 26/09/2017 às 15h16
atualizado em 26/09/2017 às 14h51

O presidente Michel Temer recebe na próxima terça-feira (03), no Palácio do Planalto, uma comitiva formada por 100 prefeitos paraibanos. O encontro foi articulado pelo senador Raimundo Lira e ocorrerá às 15h.

Os gestores irão apresentar a Temer uma pauta de reivindicações, fruto da Caravana que os gestores farão a Brasília nesta data, além de discutir a aprovação emergencial da PEC 29/2017, de autoria do senador Raimundo Lira, que cria um adicional de 1% do Fundo de Participação dos Municípios – FPM para todos os Municípios brasileiros, no mês de setembro, a exemplo do que já ocorre nos meses de junho e dezembro.

O ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, recebeu, em audiência, os membros da bancada paraibana no Congresso Nacional e uma caravana de Prefeitos da Paraíba e de Pernambuco. O objetivo do encontro foi o de discutir as obras da Adutora do Pajeú.

Estavam presentes no encontro, além do senador Raimundo Lira, os deputados federais Rômulo Gouveia, Veneziano Vital do Rêgo, Wilson Filho e Hugo Motta; os prefeitos Romero Rodrigues, de Campina Grande; Jurandi Pileque, de Taperoá; Nego de Guri, de Teixeira: Dada Lustosa, de Imaculada; Tom, de Água Branca; Luiz Galvão, de Juru; Senhor, de Desterro; Zé Pereira, de Maturéia; e Cirino, de Mãe D’água, além de prefeitos pernambucanos e membros da Confederação Nacional dos Municípios – CNM.

Ao final do encontro, o ministro Hélder Barbalho garantiu ao senador paraibano e aos demais participantes que irá trabalhar para atender os pontos discutidos na audiência.

MaisPB

Leia Também