João Pessoa, 21 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente estadual do PSDB, ex-deputado federal Ruy Carneiro, sugeriu, nesta quinta-feira (21), que o Governo do Estado escute a população de Campina Grande sobre a questão do racionamento de água na cidade e região.
“Nós o desafiamos a fazer uma pesquisa séria na cidade. Todos veremos que há muito tempo a maioria do povo de Campina se sente perseguida por este governo, que, por questões meramente políticas, nunca firmou um único convênio com a prefeitura”, criticou.
De acordo com Ruy Carneiro, é preciso esquecer a “politização” para chegar a uma solução que seja de acordo com o pensamento da população.
“Mais de 70% das pessoas querem manter o racionamento. O povo de Campina e dos municípios vizinhos sabe muito bem quanto de água está chegando em Boqueirão, sabe qual é o volume morto da barragem, sabe tudo sobre entradas e saídas de água, acompanha de perto essas questões técnicas e burocráticas”, explicou Carneiro.
Para Ruy Carneiro, o governador Ricardo Coutinho confunde a opinião pública colocando a população no meio de uma guerra sem sentido e injusta.
“O governador confunde a população e a mídia ao ressuscitar as disputas do passado, do PSB contra o PSDB”, finalizou.
ELEIÇÕES 2026 - 16/09/2025