João Pessoa, 19 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
trânsito

STTP discute parceria com Serpro, em Brasília

Comentários: 0
publicado em 19/09/2017 às 19h42
atualizado em 19/09/2017 às 16h43

A presidente do Serviço Federal de Processamento de Dados – Serpro, Maria da Glória Guimarães dos Santos, recebeu uma comitiva liderada pelo superintendente Félix Araujo Neto, do Trânsito e Transportes de Campina Grande, na manhã desta terça-feira, 19, na sede da autarquia, em Brasília.

Félix Neto, acompanhado do diretor de Operações da Semob de João Pessoa, Maximiano Vasconcelos Machado, e do superintendente Aldo Xavier (Sttrans de Patos), tratou com a presidente da Serpro sobre a implantação de tecnologia para otimizar o sistema de gerenciamento, talonário e prestação de contas das autarquias municipais de trânsito na Paraíba. O coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, Marcos Alfredo, também integrou a comitiva.

O ponto mais relevante da audiência ficou por conta da negociação da comitiva com a direção do Serpro sobre alternativas para baratear a prestação dos serviços da empresa, dentro de uma lógica sustentável para a autarquia federal e os municípios.

Integrantes da equipe de Maria da Glória, participaram da reunião o diretor André Cesero (Relacionamento com Clientes), o coordenador Anderson Germano (Vendas) e os assessores Tiago de Andrade e Tiago Augusto.

Sinalização positiva

Ao final da reunião, a presidente do Serpro sinalizou positivamente diante de alternativas discutidas na audiência. Até esta sexta-feira, será celebrado acordo que possibilitará uma economia considerável para os municípios com a adesão ao pacote de serviços de alto nível tecnológico oferecido pela estatal federal.

MaisPB

Leia Também