João Pessoa, 19 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SÃO PAULO

Jovem sofre estupro coletivo e suspeito grava

Comentários: 0
publicado em 19/09/2017 ás 09h40
atualizado em 19/09/2017 ás 09h41
Crime aconteceu em frente ao posto de informações turísticas de Peruíbe (Foto: Divulgação)

Uma garota de 18 anos foi vítima de um estupro coletivo dentro de um estacionamento em Peruíbe, no litoral de São Paulo. De acordo com informações da polícia, a vítima é uma estudante. Ela ficou com ferimentos e precisou ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com o depoimento da vítima, ela estava com um grupo de amigos na Praça Melvin Jones, no Centro da Cidade, consumindo bebidas alcoólicas. Três homens a levaram para o banheiro de um estacionamento próximo ao local, um dos mais movimentados da cidade e onde fica o posto de informações turísticas.

Ainda segundo informações do depoimento da jovem, um dos três suspeitos filmou o estupro utilizando um aparelho celular. A jovem alegou também que, em determinado momento do crime, acabou desmaiando e, quando acordou, já estava sendo atendida na UPA.

O caso, que foi registrado como estupro de vulnerável, está sendo investigado pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de monitoramento instaladas perto do local do crime podem ajudar a polícia a encontrar os suspeitos. Testemunhas devem ser ouvidas durante a semana para que os suspeitos sejam identificados e presos.

G1