João Pessoa, 18 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
brasília

Ricardo, Gervásio e Joás vão a posse de Dodge

Comentários:
publicado em 18/09/2017 às 09h51
atualizado em 18/09/2017 às 08h49
A- A+

O governador Ricardo Coutinho, o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, e o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Joás de Brito, prestigiaram na manhã desta segunda-feira (18) a posse de Raquel Dodge na Procuradoria Geral da República.

“Prestigiando em Brasília, a posse da nova Procuradora Geral da República, Raquel Dodge. Honra nosso Estado o vice procurador Geral, Luciano Maia e o vice procurador Geral Eleitoral também paraibano, Humberto Jacques de Medeiros, ambos também tomando posse”, comentou o governador em suas redes sociais.

O deputado estadual Ricardo Barbosa e o procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro, também participaram da cerimônia.

A cerimônia de posse contou com a presença de familiares de Raquel Dodge, integrantes do Ministério Público, magistrados e políticos. Prestigiaram a solenidade os chefes dos Três Poderes: o presidente da República, Michel Temer, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE).

A solenidade que empossou a nova procuradora-geral da República, realizada no auditório da sede da Procuradoria Geral da República (PGR), começou às 8h12.

MaisPB

MaisTV

Carreta tomba em curva na Serra de Santa Luzia no Sertão

vídeo - 17/09/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas