João Pessoa, 18 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
brasília

Ricardo, Gervásio e Joás vão a posse de Dodge

Comentários: 0
publicado em 18/09/2017 às 09h51
atualizado em 18/09/2017 às 08h49

O governador Ricardo Coutinho, o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia, e o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Joás de Brito, prestigiaram na manhã desta segunda-feira (18) a posse de Raquel Dodge na Procuradoria Geral da República.

“Prestigiando em Brasília, a posse da nova Procuradora Geral da República, Raquel Dodge. Honra nosso Estado o vice procurador Geral, Luciano Maia e o vice procurador Geral Eleitoral também paraibano, Humberto Jacques de Medeiros, ambos também tomando posse”, comentou o governador em suas redes sociais.

O deputado estadual Ricardo Barbosa e o procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro, também participaram da cerimônia.

A cerimônia de posse contou com a presença de familiares de Raquel Dodge, integrantes do Ministério Público, magistrados e políticos. Prestigiaram a solenidade os chefes dos Três Poderes: o presidente da República, Michel Temer, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE).

A solenidade que empossou a nova procuradora-geral da República, realizada no auditório da sede da Procuradoria Geral da República (PGR), começou às 8h12.

MaisPB

Leia Também