João Pessoa, 08 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Tecnologia

Aplicativo da Unimed oferece serviços e orientações

Comentários: 0
publicado em 08/09/2017 às 15h17
atualizado em 09/09/2017 às 07h27

Serviços e orientações na palma da mão dos clientes. Isto é possível através do aplicativo Unimed João Pessoa, que já está disponível para download.

A ferramenta, desenvolvida para as plataformas iOS e Android, oferece aos beneficiários da Cooperativa o acesso rápido a diversos serviços. Esta inovação pretende melhorar o atendimento aos clientes e fortalecer o relacionamento da Cooperativa com o público.
A grande novidade possibilitada pelo aplicativo é a versão digital do cartão, que permite a realização de consulta mesmo quando o cliente não estiver com o cartão do plano de saúde em mãos. Além disto, será possível verificar a rede de atendimento, acompanhar pedidos de autorização, fazer atualização cadastral, entre outros serviços.

Os clientes também terão, na tela do celular, uma série de notícias, com conteúdos que vão ajudá-lo a ter mais saúde e qualidade de vida. O aplicativo tem uma área destinada a informativos e publicações, como cartilhas e colunas.

COMO BAIXAR
O aplicativo já está disponível para download, gratuitamente, no Play Store (Android) e no Apple Store (iOS). Para baixá-lo, basta fazer a busca pelos nomes Unimed João Pessoa ou Unimed JP na loja virtual de aplicativo do celular.
Primeiro, o cliente precisa fazer um cadastro, que pede uma senha para os próximos acessos. Esse cadastro é feito no espaço “Efetue seu login”. Nesta tela, o beneficiário acessa “Cadastro do associado” e preenche os campos com informações, como número do CPF, data de nascimento, e-mail, entre outros dados, e cria uma senha.

A partir daí, para logar-se ao aplicativo Unimed João Pessoa, o cliente pode colocar o CPF ou número da carteira do plano, e aproveitar as facilidades que a ferramenta oferece.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas