João Pessoa, 04 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Governador vê incompetência e derrota da oposição

Comentários:
publicado em 04/09/2017 às 11h44
atualizado em 04/09/2017 às 13h33
A- A+

O governador Ricardo Coutinho (PSB) alfinetou, nesta segunda-feira (4), a oposição ao entregar carteiras de trabalho para profissionais que prestam serviço de apoio nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino. As contratações são feitas através de Organizações Sociais (OS), medidas que foram bastante criticadas pela oposição na Paraíba. 

De acordo com o chefe do Executivo Estadual, o ato de hoje representa “derrota” dos adversários políticos e mostra que “não tem competência” para fazer oposição à sua gestão.

“Foram derrotados mais uma vez. É o mesmo povo que foi contra o fim do racionamento em Campina Grande, que disse que o Açude de Boqueirão perderia água. Esse mesmo pessoal que é incompetente para fazer oposição dizendo que estávamos privatizando a educação. Eu estou é desprecarizando e dando agilidade. Como é que estou privatizando a Educação se já anunciei concurso para professores”, afirmou.

Os profissionais beneficiados com as cercas de 2 mil carteiras de trabalho atuarão em até 14 serviços de apoio e suporte à gestão escolar como limpeza, alimentação, manutenção, gestão de estoque, suporte de tecnologia da informação (ti), suporte de secretariado, suporte à educação inclusiva.

Confira a entrevista do governador:

Roberto Targino – MaisPB

MaisTV

“Nordeste não é problema, é solução”, diz João Dória

AGENDA NA PARAÍBA - 23/10/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas