João Pessoa, 03 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Will I see you

Anitta aparece nua em novo clipe; veja

Comentários: 0
publicado em 03/09/2017 às 17h17

Após fomentar forte expectativa para a estreia do projeto Xeque Mate com um vídeo misterioso e a distribuição de peças de xadrez em algumas cidades brasileiras – O Recife ficou de fora -, Anitta lançou, no início da tarde deste domingo, o clipe da música inédita Will I see you, primeira inglês da carreira. A produção é uma parceria com Poo Bear, autor da faixa. O cantor, compositor e produtor norte-americano trabalha com Justin Bieber há cinco anos e já compôs para Usher e Chris Brown.

No vídeo da canção pop Will I see you, Anitta aposta na sensualidade e em movimentos circulares, enquanto abre mão das coreografias e dos passos bem marcados do funk com os quais faz sucesso – “pensou que eu não ia rebolar minha bunda hoje?” é um dos jargões da carioca. Ela canta de lingerie, divide a cama com outras seis pessoas e aparece nua para receber a letra da canção projetada em seu corpo.

As imagens, captadas em um casarão em São Paulo, priorizam tons nudes e terrosos, em contraste com Paradinha, o mais recente da carreira solo dela. Sua cara foi divulgado depois, mas é de Major Lazer, com participação dela e da drag queen Pabllo Vittar. Pop, Anitta estreia em inglês sob forte estratégia de marketing. Com um séquito de seguidores, alcançou, em menos de uma hora, meio milhão de visualizações no canal oficial do YouTube. A produção foi dirigida por Manuel Nogueira e tem produção da Conspiração Filmes.

Will I see you é a estreia do projeto Xeque Mate, no qual promete uma música por mês. O curto e direto material promocional foi gravado, sugestivamente, em português, inglês e espanhol. Ela não anunciou qual será a próxima, mas a gravação de Vai malandra, com direção de Terry Richardson, chamou a atenção no Morro do Vidigal em 20 de agosto. Com a proposta de mostrar o funk “de verdade”, Anitta usa como figurino fitas isolantes usadas para bronzeamento. Ela arrancou elogios e também provocou debate sobre apropriação cultural por aparecer de tranças afro.

Confira o vídeo

Diário de Pernambuco 

Leia Também