João Pessoa, 01 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Parceria

Em encontro na China, Temer assina 14 acordos

Comentários: 0
publicado em 01/09/2017 às 14h53

No segundo dia da visita oficial à China, o presidente Michel Temer foi recebido nesta sexta-feira (1) pelo presidente do país asiático, Xi Jinping, no Grande Palácio do Povo, em Pequim.

Em busca de investidores para o pacote de concessões do governo federal, o presidente brasileiro teve uma agenda intensa na capital chinesa.

Segundo a assessoria do Palácio do Planalto, Temer e o colega chinês assinaram 14 atos internacionais no encontro desta sexta, dos quais uma parte é de acordos bilaterais entre os dois países e outra de acordos privados, que, de acordo com o governo brasileiro, devem gerar negócios e investimentos no Brasil. No total, o setor privado assinou oito atos.

Os compromissos de Temer na China ocorreram durante a madrugada desta sexta no horário de Brasília. A China tem fuso horário de 11 horas a mais em relação ao Brasil.

Alguns dos acordos fechados foram para facilitação de vistos de turismo e de negócios entre os dois países, uma parceria para coprodução cinematográfica, um memorando de entendimento sobre comércio eletrônico, um memorando sobre cooperação no esporte,dentre outros.

Leia Também

MaisTV

Igreja tem estacionamento bloquado por manilhas de obras da triplicação

EM CABEDELO - 13/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas