João Pessoa, 01 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
qualificação

Unifacisa abre inscrições para formação no método Pilates

Comentários: 0
publicado em 01/09/2017 às 11h09

A faculdade Unifacisa/FCM juntamente com a Arpilates está com inscrições abertas para formação profissional no método Pilates.

O Pilates tem conquistado mais adeptos graças aos resultados garantidos, por isso o mercado para os profissionais especializados segue aquecido.

Os motivos para se buscar o método são variados, desde o desejo de melhorar o corpo, até a capacidade de prevenir dores e lesões, trabalhando a saúde como um todo, melhorando a capacidade respiratória, a flexibilidade, e concentração.

O curso tem um método diferenciado, com os treinamentos modernos do mercado como: X-Trans, Slide board, Reformer, TRX e com duração de 180h, totalizando 6 dias. A formação é destinada aos profissionais e acadêmicos de Fisioterapia e Educação Física que estejam cursando a partir do sétimo período da graduação.

O primeiro módulo ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de setembro e o segundo módulo nos dias 15, 16 e 17 de setembro. As inscrições estão sendo realizadas no setor de Pós-graduação, no Itararé, nos turnos diurno e noturno. Mais informações: (83) 2101.8848

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas