João Pessoa, 01 de setembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TURISMO

Rômulo pede empenho de Ministério com a PB

Comentários: 0
publicado em 01/09/2017 às 10h00
atualizado em 01/09/2017 às 09h36

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) esteve esta semana com o ministro do Turismo, Marx Beltrão, e solicitou empenho do ministério em eventos que são realizados na Paraíba, nesta sexta (1), o parlamentar avaliou o encontro como positivo e relatou a audiência que também teve com o ministro de Ciência e Tecnologia e Comunicação, Gilberto Kassab.

“Tratamos da questão da Barreira do Cabo Branco em João Pessoa, da Feira Central de Campina Grande , a revitalização do Teatro Municipal  Severino Cabral; da 20° Edição do Encontro para Consciência Cristã, que ocorrerá de 08 a 13 de fevereiro de 2018; além de tratar da liberação de recursos para outras cidades”, relatou o deputado sobre a audiência com Marx Beltrão.

Já com o ministro Gilberto Kassab, a pauta foi a implantação de tecnologia de dessalinização que podem contribuir para melhoria da água e combate a seca. o Embaixador de Israel, Yossi Shelley, também participou da audiência.

Em João Pessoa, o deputado esteve no Lar do Idoso, no bairro Valentina, para acompanhar o trabalho que tem 36 leitos e se comprometeu com o ex-deputado Sócrates Pedro em buscar parcerias da instituição com o governo federal.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas