João Pessoa, 31 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"A força do querer"

Após cenas em novela, Carol Duarte ganha elogio da namorada

Comentários: 0
publicado em 31/08/2017 às 17h32
atualizado em 31/08/2017 às 14h39

Aline Klein, namorada da atriz Carol Duarte,integrou-se ao público emocionado com as cenas de “Ivana”, na novela global “A força do querer”.

Ela compartilhou no Instagram, nesta quinta-feira(30), uma foto elogiando a atuação da artista.

“Hoje ela mostrou um pouquinho da força que tem! Porque ela tem muita força. Força, doçura e coragem.Pula, Caru, se joga que a vida é curta, e você tem muito a dizer”, declarou a namorada, na legenda da publicação.

“Pula que o mundo é grande! Eu vou estar aqui!”, concluiu Aline.

Entre os comentários, Carol retribuiu o elogio: “Você do meu lado é a melhor coisa que me aconteceu! Tem tanto de você nisso tudo que você nem faz ideia! Você é o amor da minha vida!”. Os fãs da atriz aproveitaram a postagem para elogiarem a moça e o casal.

“Vocês são lindas demais”, destacou uma seguidora. “Menina quero te parabenizar pelo ‘estrondo’ que você deu nesse 29/08/17! Fiquei de boca com você Carol Duarte, tu arrebentou ! Carregou sozinha o capítulo de quarta feira!Que monstro de atriz tu é menina!Lacrou!Veio pra ficar!Parabéns” , acrescentou outra.

O casal mora em São Paulo e namoram há cinco anos. Em várias publicações nas redes sociais, pode-se ver a sintonia entre as duas.

Na última terça-feira(29), Carol, viveu a cena em que sua personagem, Ivana, declara para a família que é transexual.

“Meu povo!A nossa Ivana quebrou tudo ontem! Que honra a minha!Tenho vontade de agradecer cada um de vocês! E, claro, todos os companheiros de cena , a equipe todinha, e a Glória Perez! Mas não pensem que acabou por aqui!! Tem muito por vir. Quanto ao que eu estou sentindo: uma explosão de sentimentos! É incrível compartilhar tudo isso com tantas pessoas! Depois falo mais… sei lá”, publicou Carol Duarte sobre a repercussão das cenas em um compartilhamento no Instagram,nesta quinta-feira(31).

Confira abaixo a postagem da namorada:

Juliana Cavalcanti – MaisPB

Leia Também