João Pessoa, 31 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Nova etapa

Candidatos às vagas em seleção da UPA são convocados para entrevista

Comentários: 0
publicado em 31/08/2017 às 16h50
atualizado em 31/08/2017 às 13h53
(Foto: ilustração)

A Secretaria de Saúde de Campina Grande divulgou nesta quinta-feira(31), o resultado final, após o julgamento dos recursos, da etapa de análise curricular do Processo Seletivo Simplificado da Unidade de Pronto Atendimento do bairro Dinamérica. Também foram divulgadas as datas e horários para a realização das entrevistas dos candidatos classificados.

As entrevistas vão ocorrer entre os dias 4 e 6 de setembro, ou seja, de segunda a sexta-feira da próxima semana, no Museu Vivo da Ciência e Tecnologia, de acordo com cada cargo. Os candidatos deverão levar os documentos pessoais.

Os técnicos de enfermagem serão os primeiros. Sendo o cargo com maior número de inscritos, eles serão divididos por ordem alfabética. No turno da manhã (iniciais de A até J) das 8h ao meio-dia e à tarde (iniciais de K até Z), das 14h às 18h.

Os médicos e enfermeiros serão entrevistados na terça-feira(5), pela manhã e à tarde serão os cargos de assistente social em saúde, farmacêutico, técnico em radiologia e auxiliar de farmácia.

No último dia, quarta-feira(06), pela manhã, será a vez dos candidatos aos cargos de almoxarife, manutenção, faturista, condutor socorrista e auxiliar de serviços gerais. Fechando as entrevistas, na quarta-feira à tarde, serão ouvidos os futuros recepcionistas, vigilantes e maqueiros.

Todos os dias,os portões serão abertos a partir das 7h30. “Pedimos a todos que tenham paciência porque será uma maratona de entrevistas. Eles serão avaliados por psicólogos e especialistas em recrutamento e seleção de pessoal”, explicou o Presidente da Comissão de Seleção, Antônio Henriques.

Quase 50 pessoas entraram com recurso e pouco menos da metade conseguiu êxito. “Escolhemos critérios bem estabelecidos e analisamos cuidadosamente cada documento para termos os profissionais mais bem preparados trabalhando na unidade”, declarou Henriques.

MaisPB

Leia Também