João Pessoa, 29 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
No Cruzeiro

Prefeitura executa sinalização do projeto binário

Comentários: 0
publicado em 29/08/2017 às 15h52

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Trânsito e Transportes Públicos(STTP),  está executando serviços do projeto de sinalização vertical e horizontal da quarta etapa do projeto de binário no bairro Cruzeiro.

Depois de implementar semáforos no cruzamento do Call Center da Avenida Almirante Barroso, a STTP está realizando pinturas de linhas de eixo, marcações, símbolos e legendas nas ruas Celso Cunha e Otávio Amorim, trechos que concluem o binário, para orientar pedestres e condutores de veículos nas vias públicas.

Esta etapa abrange os serviços de  pintura de faixas de orientação e retenção, faixas de pedestres (sinalização horizontal) e a implantação de placas de indicação (sinalização vertical), além da abertura de canteiro central, na Avenida Almirante Barroso.

O grupo de semáforos permitirá o acesso de veículos oriundo da Rua Pedro Otávio de Farias (Binário do Jardim Paulistano), cruzando a Av. JK, fazendo interligação para a Avenida Almirante Barroso, através das Ruas Celso Cunha e  Otávio Amorim (call Center).

De acordo com o superintendente Félix Neto, além desses serviços no Cruzeiro, a STTP segue com uma programação própria e os trabalhos irão continuar, priorizando os corredores recentemente recapeados ou que receberam asfaltos pela Prefeitura, e que ainda estão sem sinalização.

“nosso cronograma de ações nas vias objetiva a colocação de placas de sinalização e execução de pintura de faixas de pedestres e lombadas em diversas ruas, renovação de pinturas desgastadas e aplicação de sinais de regulamentação em área escolar”,declarou o dirigente.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas