João Pessoa, 25 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste sábado

Taça Cidade João Pessoa de Beach Soccer encerra fase de classificação

Comentários: 0
publicado em 25/08/2017 às 10h10
Atual campeão paraibano, o SEP-Pilar está no Grupo A da Taça Cidade de João Pessoa (Foto: Divulgação / FPBS)

Com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), a Taça Cidade de João Pessoa de Beach Soccer marca para a tarde deste sábado (26) três jogos que encerram a fase de classificação.

Os confrontos serão disputados na arena da Federação Paraibana de Beach Soccer (FPBS), na praia do Cabo Branco, em frente ao Sesc Hotelaria.

No primeiro confronto da rodada, marcado para 15h, jogam SEP Pilar e Porto de Cristo. O SEP Pilar precisa vencer para continuar na competição. A arbitragem será de Anderlúcio Rolim e Israel Isidro.

Palmeiras/Pitimbu Fênix encara o Gama Sub 17, na segunda partida da rodada, programada para 16h.  O Gama 17 é quem precisa vencer para garantir vaga na semifinal da competição. A arbitragem é de Anna Rayssa e Daniel Magalhães.

Fechando a última rodada da fase de classificação, o Moroni Colégio Ethos pega o CCCLB/Gol de Vida. Neste confronto só a vitória interessa ao Moroni, que ainda torce pelo tropeço do SEP Pilar ou do Gama Sub 17 para assegurar vaga nas semifinais. O jogo terá na arbitragem Márcio Nascimento e Flávio dos Anjos.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas