João Pessoa, 24 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Estado de alerta

Defesa Civil intensifica vistorias por conta das chuvas

Comentários: 0
publicado em 24/07/2017 às 15h22
atualizado em 24/07/2017 às 12h24

Por conta das recentes chuvas registradas no município de Campina Grande, a Defesa Civil Municipal permanece em estado de alerta, com duas equipes visitando diariamente diversos bairros e áreas de risco.De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Ruiter Sanção, nesta segunda-feira(24), as equipes estarão acompanhando a situação de bairros como Pedregal, Rosa Mística e a área do Distrito dos Mecânicos.

Este trabalho, conforme orientação do prefeito Romero Rodrigues, é uma ação feita em conjunto com outros setores da administração municipal, especialmente a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma).

“Estamos atendendo a determinação do prefeito e também às demandas da comunidade, que necessita sempre da nossa presença e acompanhamento”, afirmou o  o coordenador da Defesa Civil.

Segundo ele, embora tenha chovido muito nos últimos dias em Campina Grande, nenhum problema foi registrado, mesmo nas áreas de risco e, para ele, esta é uma demonstração de que surtiu efeito o trabalho de infraestrutura desenvolvido pelo governo municipal. Neste sentido, uma das ações mais importantes foi a limpeza prévia de canais e outras estruturas nas áreas periféricas da cidade, o que impediu a ocorrência de problemas neste período de chuvas.

MaisPB

Leia Também