João Pessoa, 04 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APÓS VÍDEO

“Chamar outra pessoa de pobre não é ofender”, diz ex-BBB Emilly

Comentários: 0
publicado em 04/07/2017 às 17h42

A ex-BBB Emilly Araújo se pronunciou após o polêmico vídeo em que ela aparece chamando uma pessoa de pobre durante uma festa em Goiânia no nesse domingo (2).

“Estou discutindo com uma menina (e não a pista toda). Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu minha família e amigos e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava. Ela inclusive foi retirada pelos seguranças! Chamar outra pessoa de pobre não é ofender, eu apenas respondi e tenho muito orgulho da minha origem. Não sei qual a origem daquela menina, mas pobre de espírito ela é pra ter ido até lá só para me xingar! Sei que agi errado em ter respondido, meus fãs e amigos pediram pra que eu não reagisse, mas não tenho sangue de barata!”, disse Emilly através de sua assessoria.

Depois, na madrugada desta terça-feira (4), a ex-BBB publicou um texto em seu Instagram em que disse ter ouvido da menina que ela tinha ido para Goiânia dar o golpe da barriga. “Meu sangue esquentou e eu não aguentei. Lição aprendida e vida que segue”, falou.

O vídeo começou a circular nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (03) e Emilly aparece no camarote do Villa Mix Festival, em Goiânia, chamando as pessoas da pista de “pobres”. Um amigo tenta conter a ex-BBB, que não para e continua gritando. “Podre, pobre! Eu sou rica, rica! Eu sou rica, sua pobre”.

Na internet, as pessoas não perdoaram e criticaram a atitude da jovem: “Tem gente que é tão pobre, tão pobre, tão pobre… Que só tem dinheiro! Uma vergonha essa menina!”, disse um. “Menina sem caráter, se acha melhor que os outros porque tem dinheiro, medíocre”, disse outro.

Vale lembrar que no mesmo evento, a vencedora do “BBB 17” conheceu Neymar, que entregou um possível affair dela com seu amigo, Jô Amâncio.

Bol

Leia Também