João Pessoa, 04 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Instagram

Júnior Lima responde crítica de internauta

Comentários: 0
publicado em 04/07/2017 às 17h38

O músico Junior Lima discutiu com uma seguidora em uma postagem no perfil dele no Instagram. Em uma foto que o artista compartilhou de sua esposa Monica Benini, grávida do primeiro filho do casal, um dos comentários criticava a decisão de sua irmã Sandy de não mostrar publicamente o filho, Theo. O comentário apontava a cantora como “neurótica” em relação a exposição do filho, afirmando que Júnior “é menos fresco que a Sandy” .

Júnior rebateu o comentário chamando- o de ofensivo : “vir fazer isso no perfil do irmão dela e comentar como se estivesse falando de um objeto, não de um ser humano, é ofensivo. No seu comentário já vem uma cobrança e um peso de como eu ‘devo agir’ em relação ao meu filho que nem nasceu ainda. Sendo que a forma como vou criá-lo, não diz respeito a você! Cuide da sua vida e seja a mudança que você quer ver no mundo.” No final, júnior desejou luz para a moça.

Após o episódio diversos comentários de fãs apoiando a resposta e a postura da ex dupla surgiram com várias mensagens de  felicidades para a família.

Juliana Cavalcanti – MaisPB

Leia Também