João Pessoa, 13 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A governadora interina, Lígia Feliciano (PDT) comentou, na noite desta terça-feira (13), o fato dela assumir novamente o Governo do Estado na ausência de Ricardo Coutinho (PSB), que cumpre agenda em Buenos Aires, Capital da Argentina. Ela permanece à frente do Governo até o próximo sábado (17).
Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, a pedetista disse que ocupar o cargo político mais importante da Paraíba “aumenta sua responsabilidade. De acordo com Lígia, ela estando a frente do governo dará continuidade as ações que já vem sendo desenvolvidas pela gestão estadual.
ÁUDIO 1 – Lígia Feliciano comenta posse no governo
Lígia Feliciano falou do voo inaugural que será realizado nesta quarta-feira (14) entre Buenos Aires e João Pessoa, evento que contará com a presença do governador Ricardo Coutinho.
ÁUDIO 2 – Pedetista fala sobre voo inaugural entre Buenos Aires e João Pessoa
Questionada sobre reivindicações de policiais militares reformados que ocuparam a frente do Palácio da Redenção hoje solicitando audiência com o governador, Lígia disse que essa questão ficará sobre a competência de Ricardo Coutinho quando voltar de viagem.
Áudio 3 – Governadora interina diz que reivindicações de reformados serão tratadas por Ricardo Coutinho
Roberto Targino – MaisPB
NA ONU - 23/09/2025