João Pessoa, 03 de abril de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) avaliou, nesta quinta-feira (3), que as eleições estaduais deste ano será uma das mais difíceis da história da paraíba, caso venha se configurar o cenário que está se desenhando.
De acordo com o peemedebista, existe uma forte probabilidade de três competitivas candidaturas ao governo, ou seja, o governador Ricardo Coutinho (PSB) na disputa pela sua reeleição, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).
Diante deste quadro, Paulino contou que é muito difícil afirmar quais são as duas candidaturas que irão disputar o segundo turno do pleito. Para ele, PMDB e PT vão está juntos já no primeiro turno em virtude da prioridade do PT ser à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e o PMDB ter como prioridade a candidatura própria.
Ainda durante a entrevista, Raniery Paulino (PMDB) rebateu insinuações do deputado Tião Gomes (PSL) de que existe uma orquestração para reprovar as contas de 2011 do governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa.
O parlamentar declarou que Tião Gomes tem se notabilizado como um especialista em governo e afirmou que nunca recebeu do presidente da Casa, deputado Ricardo Marcelo (PEN), qualquer tipo de orientação para reprovar as contas do atual chefe do executivo estadual.
Ainda segundo o peemedebista, Ricardo Marcelo tem passado a orientação a todos que integram a Comissão de Orçamento da Casa Epitácio Pessoa no sentido de fazerem as suas funções de maneira certa e citou, como exemplo, o episódio da LOA 2014.
MaisPB com SóPB
"PRÓXIMOS DIAS" - 23/01/2026