João Pessoa, 15 de abril de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SERTÃO

Bispo de Patos repreende políticos e durante homilia aconselha fim de cachorrada

Comentários: 0
publicado em 15/04/2014 ás 09h11

O bispo diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva, teceu duras críticas à classe política de um modo em geral, fazendo referência também aos políticos de Patos. O fato foi registrado na homilia da Missa de Ramos, na Catedral de Nossa Senhora Da Guia.

Dom Eraldo afirmou que está quase ficando incrédulo com os políticos, seja na esfera municipal, estadual e federal. Segundo ele, está faltando vontade, projetos, a ações na área social que melhorem a vida do povo.

Ele criticou de forma veemente os vereadores de Patos, que brigam para defender grupos políticos e esquecem as necessidades do povo. O Bispo classificou essa briga de “cachorrada”, pois segundo ele , os parlamenteres mirins afirmam que se respeitam, mas promovem a difamação um dos outros e aconselhou-os a criar vergonha na cara.

O recado foi digido também ao católicos da Diocese. O Bispo Diocesano citou uma frase do patoense Dom Fernando Gomes para pedir ação dos católicos contra a corrupção e injustiças sociais: “Sem violência, mas sem medo”.

Patos Online

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x