João Pessoa, 15 de abril de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INUSITADO

Prefeitura do Sertão paga servidores 15 dias antes do fim do mês

Comentários: 0
publicado em 15/04/2014 ás 15h04

BOM JESUS – O fato é considerado inédito. Os servidores da prefeitura de Bom Jesus, cidade localizada no Alto Sertão do estado, anunciou nesta terça-feira (15), o pagamento [do mês de abril] de todos os servidores municipais. A informação pegou de surpresa até os próprios funcionários municipais do município, haja vista que ainda faltam 15 dias para o fim do mês de abril.

Não se tem conhecimento ainda, que alguma prefeitura da Paraíba tenha efetuado o pagamento da folha de pessoal decorrido apenas 50% dos dias trabalhados.

Por outro lado, algumas prefeituras da microrregião de Cajazeiras estão há mais de quatro meses sem pagar a empresas prestadoras de serviços e, há mais de três meses, sem efetuar o pagamento de alguns servidores.

MaisPB com Radar Sertanejo

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x