João Pessoa, 15 de abril de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O presidente da Câmara de Vereadores de João Pessoa, Durval Ferreira, presidente do PP na cidade, demonstrou, nesta terça-feira (15), insatisfação com o comando estadual do Partido Progressista, disse que está tentando manter os vereadores na legenda e cobrou atenção da ‘Família Ribeiro’ aos filiados da Capital.
“A gente queria ao menos ser notado”, disse Durval, reclamando da ‘falta de atenção’ dos comandantes do PP. O partido é presidido na Paraíba por Enivaldo Ribeiro, pai dos deputados Aguinaldo Ribeiro e Daniella Ribeiro, ambos do mesmo partido.
O vereador lembrou que o partido foi o que conseguiu eleger a maior bancada na Câmara Municipal, quatro vereadores, mas que no ano passado, devido a falta de acompanhamento dos suplentes, a maioria dos candidatos no PP saíram da legenda que já perdeu um vereador, Felipe Leitão (SDD).
Durval revelou que já conversou com Chico do Sindicato e Helton Renê para que os dois vereadores permaneçam no partido.
O presidente do PP em João Pessoa argumenta que pelo tamanho do partido em João Pessoa os filiados da capital deveriam ser consultados nas decisões das eleições estaduais. Ele afirmou que só tem tomado conhecimento das articulações do PP pela imprensa.
MaisPB
Âmbito da 'Território Livre' - 24/04/2026