João Pessoa, 03 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
adesão a cartaxo

Sandra se diz traída por Lucas e cobra vice na mesa da CMJP

Comentários: 0
publicado em 03/01/2017 às 15h13
atualizado em 03/01/2017 às 17h16

A vereadora Sandra Marrocos (PSB), comentou, na tarde desta terça-feira (3), em contato com o Portal MaisPB, a adesão do colega vereador Lucas de Brito (PSL) ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e se disse traída e usada pelo parlamentar, que até então ocupava a bancada de oposição na Câmara de João Pessoa.

Sandra cobrou a devolução da 1ª vice-presidência da Câmara Municipal – cargo para o qual Lucas foi eleito no último domingo (1º) – para a oposição e lembrou que a indicação do nome do parlamentar foi fruto de um acordo para que a composição da mesa fosse paritária e eclética.

“Esse cargo (1ª vice-presidência) não é dele, pertence à oposição. Se soubesse que um dia após a eleição da mesa, o vereador iria aderir ao prefeito, jamais teria indicado o nome dele nessa composição, por isso me sinto traída e usada nesse processo”, desabafou.

A vereadora disse ter apreço pelo colega de Câmara e reconhecer nele uma pessoa ética em suas atitudes, mas revelou ter ficado sem entender o motivo pelo qual o parlamentar ter aderido de uma hora para a outra à bancada do prefeito. “Como ele me parece uma pessoa ética em suas posições, espero que ele devolva o cargo de 1º vice-presidente na mesa ou volte para a oposição, pois esse cargo pertence a nós”, arrematou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas