João Pessoa, 21 de abril de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ADEUS

Prefeito de Caraúbas é sepultado sob muita comoção e presença de autoridades

Comentários: 0
publicado em 21/04/2014 ás 20h16

 Sob forte clima de comoção, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (21) o corpo do prefeito de Caraúbas, Severino Dudu. O prefeito morreu na madrugada deste domingo, na Clínica Santa Clara após uma parada cardíaca. Severino Dudu já lutava há alguns anos contra problemas em seu coração e chegou a ser internado várias vezes.

Segundo informações de seu filho, o presidente da Câmara, Silvano Dudu, esta foi a vez em que seu pai apresentou menos complicações e foi levado a Campina apenas por está se sentindo cansado. "Foi tudo muito rápido. Seu quadro foi piorando e inesperadamente veio a notícia de sua morte".
 
Uma grande multidão acompanhou as últimas homenagens ao prefeito Severino Dudu e lideranças de todo o Cariri se fizeram presentes. Prefeitos de quase todas as cidades da região foram prestar solidariedade a família e lideranças estaduais a exemplo do Vice-Governador Rômulo Gouveia, do deputado federal Manoel Júnior e dos deputados estaduais João Henrique, João Gonçalves, Trócoli Júnior, Adriano Galdino e vários outros.
 
O velório do prefeito Severino Dudu foi realizado no Mercado Público e antes de seguir ao cemitério, uma Missa de Corpo Presente foi celebrada na Igreja Matriz de São Pedro, pelo padre Joselito Ferreira.
 
O clima de comoção era percebido no semblante de cada caraubense. Severino Dudu foi prefeito por três vezes do município e era reconhecido por seu jeito humilde e afável de tratar as pessoas. Ele foi reeleito na última eleição de 2012.

 
MaisPB com De Olho No Cariri

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x