João Pessoa, 05 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ataque

Tiroteio em casa de PM deixa 1 morto no Sertão

Comentários: 0
publicado em 05/12/2016 ás 09h47
atualizado em 05/12/2016 ás 09h54

Um homem foi morto e outro baleado durante um tiroteio na madrugada desta segunda-feira (5) em Santana de Mangueira, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, um grupo de oito pessoas atacou uma casa de um policial militar a tiros, houve tiroteio e dois deles foram atingidos. A vítima baleada foi levada para um hospital em Conceição e não corre risco de morte.

Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que os oito homens chegaram na frente da residência e começaram a disparar. Alguém que estava dentro da casa iniciou a troca de tiros e pouco tempo depois dois deles caíram no meio da rua. O restante do grupo fugiu a pé.

A Polícia Militar informou que o policial não estava na casa no momento do tiroteio e a motivação seria desentendimentos da família dele com o grupo suspeito.

O autor dos disparos que matou um e baleou outro homem ainda não foi identificado.

MaisPB com G1

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x