João Pessoa, 17 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
operação

PRF prende homem com carro de luxo roubado na PB

Comentários:
publicado em 17/09/2016 às 15h05
atualizado em 17/09/2016 às 19h00
Veículo apreendido durante operação da PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de ontem (16), um homem na cidade de São Mamede, no Sertão paraibano, com um Toyota Corolla roubado.

De acordo com informações, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentava vários indícios de falsificação. O veículo estava carregado com 200 peças de roupas novas sem documento fiscal.

A abordagem foi feita no quilômetro 310 da BR 230, no município de São Mamede. A primeira irregularidade encontrada pelos agentes da PRF foi o documento do carro. Havia vários indícios de falsificação; fato confirmado quando a equipe consultou o sistema para averiguação de procedência.

A partir daí os PRFs deram início a uma inspeção minuciosa no Corolla. Logo encontraram diferenças entre os números do chassis, motor e vidros em relação aos que constavam no CRLV. Após verificarem a procedência do carro nos sistemas da PRF os policiais confirmaram a suspeita de que o carro era roubado.

O motorista disse que havia comprado o Corolla há poucos dias no Feirão de Santa Joana, uma conhecida feira de carros usados que existe no bairro de mesmo nome no Recife. Ainda em sua versão, detalhou que deu três veículos e mais quatro cheques em troca do Corolla.

O suspeito, juntamente com o carro, documento e mercadorias, foi levado até a Delegacia da Polícia Civil onde foi aberto um inquérito policial pelos crimes de receptação de produto de roubo, uso de documento falso e do crime fiscal de descaminho.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também