João Pessoa, 13 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), rebateu as declarações do presidente do PSB, Edvaldo Rosas, que classificou a união do PMDB e PSDB, partidos que o apoiam, com um “cuscuz de mundiça”. Em entrevista ao Portal MaisPB, Cartaxo afirmou que o socialista reclama porque não teve condições de formar uma aliança ampla.
“Quem reclama é porque não teve condições de formar uma aliança tão ampla, tão significativa e tão importante como a gente fez. A capacidade de unir e somar em favor de João Pessoa. Então, esse é um problema de quem está reclamando”, destacou.
Cartaxo ainda afirmou que irá fazer uma campanha propositiva. “Baixar o nível da campanha é o pior que pode acontecer agora. Vamos fazer uma campanha propositiva, de alto nível. Nossa união é em favor de João Pessoa, para melhorar a gestão”, concluiu.
As declarações ocorreram durante encontro de Cartaxo com os 205 candidatos a vereador dos 12 partidos que integram a coligação a Força da União por João Pessoa. A reunião acontece no auditório da Asplan.
Roberto Targino – MaisPB
OPINIÃO - 10/07/2025