João Pessoa, 07 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
As divergências estaduais entre PSB e PSDB e PMDB, que têm como maiores lideranças o governador Ricardo Coutinho, o senador Cássio Cunha Lima e o senador José Maranhão, não tem sido levadas em consideração na política local de algumas cidades.
É o que aconteceu no município de São José de Piranhas, no Alto Sertão, onde as duas legendas uniram forças e lançaram, na última sexta-feira (5), durante convenção chapa encabeçada pelo empresário e ex-vereador Chico Mendes (PSB) e na vice Júnior Brasileiro (PSDB), até então candidato a prefeito pela oposição.
“Com a chegada de Júnior Brasileiro nosso projeto de fazer São José de Piranhas avançar mais sai fortalecido”, disse Chico Mendes, articulador da adesão de Júnior, juntamente com o ex-deputado e ex-vice-governador do Estado, José Lacerda Neto (PSD).
“Estamos juntos por uma São José de Piranhas cada vez melhor”, enfatizou Júnior, durante seu pronunciamento na convenção realizada na última sexta à noite, no Clube Campestre.
Chico Mendes e Júnior Brasileiro têm o apoio do atua prefeito, Domingos Neto (PMDB), cuja gestão tem sido destaque pelos indicadores sociais positivos nos últimos oito anos. “Chico é o nome que reúne as melhores condições para gente continuar no rumo certo”, frisou Neto.
MaisPB
Wolney Queiroz - 16/07/2025