João Pessoa, 21 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONFUSÃO

Após polêmica com reitora, Psol realiza convenção em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 21/07/2016 às 18h48
atualizado em 21/07/2016 às 17h24

Após polêmica por falta da liberação do auditório da Central de Aulas da Universidade Federal da Paraíba para a convenção, o Psol oficializou, na noite desta quinta-feira (21), as candidaturas de Victor Hugo (Psol) e Rama Dantas (PSTU) para prefeito e vice-prefeita de João Pessoa e dos candidatos a vereadores.

O evento começou com atraso após a  reitora da UFPB, Margareth Formiga, suspender o uso do auditório sob a alegação  que não sabia da solicitação de liberação do prédio público.

Os advogados Psol recorreram à Justiça Federal no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e conseguiram uma liminar autorizando a realização da convenção.

O presidente estadual do Psol, Tárcio Teixeira, considerou como retaliação por parte da reitora  a tentativa de prejudicar a convenção pois, segundo ele, o partido já tinha uma resposta positiva da UFPB para o evento.

Confira entrevista de Tárcio Teixeira à MaisTV

Já falando como candidato,  Victor Hugo disse que, diante de tantos problemas na cidade, ele não tem como escolher prioridades para trabalhar na campanha.

Confira entrevista de Victor |Hugo na MaisTV

MaisPB

Roberto Targino  com informações de Albemar Santos

Leia Também