João Pessoa, 13 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em boqueirão

Artur Dunga solicita reabertura da agência do Banco do Brasil no Cariri

Comentários: 0
publicado em 13/07/2016 às 20h46
atualizado em 13/07/2016 às 17h50
Artur Dunga encaminhou pleito ao deputado federal Pedro Cunha Lima

O pré-candidato a prefeito de Boqueirão, Artur Dunga (PSDB), solicitou, através de ofício ao deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB-PB), a reabertura da agência do Banco do Brasil na cidade. O parlamentar apresentou o pleito durante audiência com o vice-presidente da instituição, João Maia, em Brasília.

Fechada há quase um ano, a agência do banco em Boqueirão atendia a população de diversos municípios da região, a exemplo de Alcantil, Barra de Santana, Riacho de Santo Antônio, Caturité e Barra de São Miguel. Com o fechamento, essas pessoas têm que se deslocar até as cidades de Queimadas e Campina Grande para serem atendidas, onerando o orçamento familiar e trazendo transtornos com os constantes deslocamentos.

Artur Dunga se disse preocupado com a situação, mas ressaltou a confiança no trabalho do deputado Pedro Cunha Lima junto à direção do banco para que o pleito seja atendido. Segundo ele, o fechamento da agência em Boqueirão está prejudicando diretamente a economia da cidade. “Os aposentados, pensionistas, agricultores, comerciantes, pecuaristas e a população em geral, está enfrentando sérias dificuldades com o não funcionamento do banco em Boqueirão, por isso o nosso cuidado em acionar o deputado Pedro para tentarmos resolvermos a situação o quanto antes”, destacou.

MaisPB

Leia Também