João Pessoa, 12 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta terça-feira

Tucanos se reunem para iniciar definição sobre vice de Romero

Comentários: 0
publicado em 12/07/2016 às 15h43
atualizado em 12/07/2016 às 14h23
Senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)

O senador Cássio Cunha Lima vai reunir nesta terça-feira (12), em Brasília, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o vice-prefeito, Ronaldo Cunha Lima Filho, o deputado federal Pedro Cunha Lima e os deputados estaduais Bruno Cunha Lima e Tovar Correia Lima no intuito de avançar com as definições sobre a vaga de vice na chapa tucana em Campina.

Romero e outros tucanos embarcaram juntos nesta terça-feira (12), no aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, com destino a Brasília. O local da reunião ainda não foi definido, mas o encontro deve ter um caráter mais informal.

A pretensão do senador é afunilar as discussões sobre a vaga de vice na chapa encabeçada por Romero e discutir o cenário político local.

Leia mais: Sondado por Cássio, Bruno estuda ser vice de Romero

O deputado estadual Bruno Cunha Lima está sendo sondado pelo senador Cássio Cunha Lima para ocupar a vaga de vice-prefeito de Campina Grande na chapa do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Assim como Bruno, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) avalia a possibilidade de assumir a condição de vice na chapa do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), candidato à reeleição em Campina Grande.

MaisPB

Leia Também