João Pessoa, 27 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM MEDELIN

Efraim Filho participa de conferência com jovens da América Latina

Comentários: 0
publicado em 27/06/2016 às 16h14
atualizado em 30/06/2016 às 13h16

O deputado federal paraibano, Efraim Filho (DEM), ministrou, nesta segunda-feira (27), palestra, via Skype, direto de João Pessoa, para o encontro da Rede Humanista pela América Latina, na Universidade EAFIT, na cidade de Medellín, Colômbia.

Jovens de vários países latino-americanos participam do encontro que busca defender a democracia e a participação na política.

O parlamentar paraibano foi convidado pelos jovens para falar sobre os  desafios políticos do Brasil e sobre o novo contexto da América Latina.

Efraim destacou sua atuação à frente da Juventude Nacional do DEM e fez um relato sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff e o governo de Michel Temer.

A Rede Humanista pela América Latina é presidida pelo jovem venezuelano Juan Galindez, que fez a abertura do encontro que conta também com participação do deputado nacional boliviano Alberto Vaca, Secretario Geral Adjunto da Rede.

No Brasil a Rede Humanista é representada pelo paraibano Daniel Lima, atual vice-presidente  nacional da Juventude Democratas.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas