João Pessoa, 20 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ao lado de rômulo

Ministro da Cultura conhece São João de CG

Comentários:
publicado em 20/06/2016 às 09h41
A- A+

O deputado federal Rômulo Gouveia recepcionou o ministro da Cultura, Marcelo Calero, em Campina Grande, neste domingo (19). O parlamentar acompanhou a agenda oficial do ministro do final da manhã até à noite. Calero conheceu as riquezas culturais da Rainha da Borborema e participou da noite no Maior São João do Mundo.

Inicialmente eles participaram de uma das viagens do ‘Forró Bus’ que circula pela cidade ao som do autêntico forro. O ministro aprovou a iniciativa, pioneira na cidade. O cantor Capilé,o presidente da Câmara, Pimentel Filho, e os empresários Flávio Henrique e Albaniza Farias participaram do passeio.

Marcelo também conheceu pontos turísticos da cidade como as estátuas de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, além de visitar o Museu do Algodão, conhecendo um pouco da de Campina Grande.

Gouveia ainda acompanhou o ministro no I Salão do Artesanato de Campina Grande, na Estação Velha. No Teatro Severino Cabral, ao lado do prefeito Romero Rodrigues, eles assistiram a uma apresentação do Grupo Acauã da Serra com a Filarmônica Municipal Epitácio Pessoa.

Rômulo e Romero aproveitaram a passagem do ministro pela cidade para reforçar pedidos feitos em Brasília para investimentos na área cultural da cidade. Eles ainda assistiram shows em Galante e no Parque do Povo.

MaisPB

MaisTV

“Nordeste não é problema, é solução”, diz João Dória

AGENDA NA PARAÍBA - 23/10/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas