João Pessoa, 21 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
durante perseguição

Dupla acusada de arrastões na PB morre após furar bloqueio policial

Comentários: 0
publicado em 21/05/2016 às 06h16
atualizado em 21/05/2016 às 07h04

Erinaldo Nunes Santana, de 30 anos, e Ednaldo Alves da Silva, de 40, morreram, nessa sexta-feira (20), após furarem bloqueio montado pela polícia na PB 071, no trecho que liga a cidade de Jacaraú à BR 101.

De acordo com informações, ao perceber o bloqueio policial a dupla tentou fugir em alta velocidade,  mas acabou perdendo o controle do veículo, que capotou. Após o acidente, um dos suspeitos saiu do carro e iniciou uma troca de tiros com a polícia, que revidou para render os acusados.

Um suspeito acabou atingido durante a troca de tiros. O outro ficou bastante ferido por conta do capotamento do veículo. Os dois chegaram a ser socorridos pelos próprios policiais e encaminhados para o hospital de Mamanguape, mas não resistiram e morreram.

Com a dupla, a polícia apreendeu três bananas de dinamite, um revólver calibre 38, duas furadeiras, um alicate para destruir cadeados, ferramenta pé-de-cabra e duas balaclavas (touca para esconder o rosto). Eles eram suspeitos de realizar arrastões em postos de combustíveis das cidades de Duas Estradas e Lagoa de Dentro, no Litoral Norte da Paraíba.

Segundo levantamentos da Polícia Militar, a dupla vinha sendo apontada como responsável por vários assaltos a estabelecimentos comerciais, casas e moradores dos municípios de Duas Estradas, Pedro Régis, Jacaraú e Mamanguape. O carro em que eles estavam tinha a placa clonada de Pernambuco e outras placas do mesmo estado foram encontradas dentro do veículo.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Na PB, Camilo Santana detalha Pé-de-Meia: “Medida para o futuro”

"PÉ DE MEIA" - 03/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas