João Pessoa, 19 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em nota ao MaisPB

Val Marchiori desconhece denúncia do Ministério Público Federal

Comentários: 0
publicado em 19/05/2016 ás 15h20
atualizado em 20/05/2016 ás 11h18

Em nota a redação do Portal MaisPB, a socialite Val Marchiori, comentou, nesta quinta-feira (19),  a denúncia do Ministério Público Federal que ela teria cometido o crime de falsidade ideológica. De acordo com a denúncia Marchiori teria alterado o objeto social para contrair empréstimo junto ao Banco do Brasil.

Val Marchiori vê com estranheza  a divulgação do caso tendo em vista que o processo andou em sigilo e disse desconhecer o teor das acusações do MPF. Ela sustenta que “não fez nada de errado”.

Leia também:  MPF denúncia Val Marchiori de mentir para pegar milhões do BB

“Repudio veementemente a acusação, e tenho a certeza de que o Poder Judiciário não se deixará pressionar e impressionar pela publicidade indevidamente dada a esse caso. Confio, assim, na rejeição da denúncia”, diz a socialite na nota.

Confira a nota na íntegra

“NOTA À IMPRENSA

Alguns veículos de comunicação noticiaram na manhã de hoje que eu, Val Marchiori, teria sido denunciada pelo Ministério Público Federal pela suposta prática do crime de falsidade ideológica.

Espanta-me que a imprensa disponha dessa informação antes de mim e de meus advogados, uma vez que o procedimento por meio do qual fui investigada, e no qual cabalmente restou demonstrada minha inocência, tramitou em sigilo e ficou indisponível para consulta desde o oferecimento da denúncia.

Considerando, então, que eu e meus advogados ainda não tivemos conhecimento do exato teor da acusação, não a discutirei agora.

Registro, porém, que nada fiz de errado. Todas as minhas atividades, bem como as da empresa Torke, foram e são absolutamente lícitas e regulares.

Repudio veementemente a acusação, e tenho a certeza de que o Poder Judiciário não se deixará pressionar e impressionar pela publicidade indevidamente dada a esse caso. Confio, assim, na rejeição da denúncia.”

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Presidente do TJ diz que Paraíba ‘ganhou’ com decisão que mantém Lei do Gabarito

em João Pessoa - 15/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x